Comitiva do Exército Brasileiro visita o prefeito

 Comitiva do Exército Brasileiro fez no dia 18/09 (quarta Feira) uma visita de cortesia ao Prefeito Municipal de Brumado. Na ocasião o Prefeito Aguiberto Lima Dias não se encontrava no Município e, foi a Comitiva, recepcionada pelo Secretário Municipal de Administração Senhor Miguel Lima Dias.

            A Comitiva formada pelos Oficiais; Coronel Borges (Chefe da 18ª Circunscrição de Serviço Militar), Major Tosin (Chefe da 3ª Seção de 18ª CSM),Tenente Drumond (Adjunto da 3ª Seção da 18ª CSM) e o Tenente Cerqueira (Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Brumado), A presença dos militares em Brumado se deu em decorrência de ações profissionais do serviço militar, objetivando orientações técnicas na 4ª Delegacia do Serviço Militar e na Junta de Serviço Militar.

            Oportunamente os Militares em Comitiva fizeram uma visita de cortesia á sede do Executivo Municipal quando agradeceram ao Gestor Municipal pelo apoio que os órgãos do Serviço Militar instalados em Brumado vêm recebendo da administração Municipal ao longo do tempo.

Por: PMB