Mais um acidente com incêndio e vítimas

Mais um grave acidente seguido de incêndio. Três pessoas morreram carbonizadas e outra sofreu graves ferimentos na BR-101, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, na tarde desta quarta-feira (27), numa colisão que envolveu uma ambulância e um caminhão.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF o acidente aconteceu por volta das 14:00h e as vítimas fatais estavam na ambulância, que bateu no caminhão e ainda colidiu uma motocicleta, conduzida por um morador da cidade de Cruz das Almas, que foi atendido por prepostos do SAMU com uma fratura exposta na perna esquerda e encaminhado a uma unidade hospitalar na cidade de Cruz das Almas.

 

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A polícia acredita na hipótese de que o veículo – ambulância estaria levando pacientes do interior para a capital do Estado. O caminhão envolvido tem policial NTN-7791, com licença de Santo Antônio de Jesus e prestava serviço a uma fábrica de estofados. A batida aconteceu 24 horas depois de outro acidente seguido de incêndio, ocorrido às 14h de terça-feira (26) na BR-116, no trecho de Poções, com duas mortes.