Bahia conquista ótimo resultado

Completamente comprometido em sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia ganhou uma pausa nesta quarta-feira, e enfrentou o Internacional de Porto Alegre, agora pelo jogo de ida da 2ª fase Copa Sul-Americana em Porto Alegre.

 

Desde cedo, o técnico Gilson Kleina ainda que não tenha se expressado explicitamente, deixou entender, que o objetivo do time nesta noite, seria trazer a decisão para o segundo jogo em quatro de Setembro, na Arena Fonte Nova em condições de igualdade ou até mesmo, perdendo para os gaúchos, no entanto, por um placar possível de ser revertido dentro de casa. MORAL: Fez muito além que disso e acabou surpreendendo até os tricolores inveterados no otimismo, como nosso querido amigo Dinensen.

 

Jogando um raro bom futebol em ambos os tempos de jogo, o tricolor de aço mesmo sendo prejudicado por uma péssima arbitragem do Uruguaio Christian Ferreyra no primeiro tempo, tirou leite de pedra, se superou, não se intimidou como de habitual e venceu o Internacional pelo placar expressivo quando considerado o jogo fora de casa, pelo placar de 2 x 0, com Lucas Fonseca e Diego Macedo fazendo os gols da partida, um em casa tempo de jogo.