Não podemos aceitar isso como normal

Opinião 97news

 

Isso foi um acontecimento que está provocando a sociedade a repensar a vida do ser humano na terra. Até que ponto a existência humana e suas barbaridades podem ser toleradas neste mundo e principalmente no Brasil onde vivemos?

 

Pessoas que foram criadas com carinho pelos pais, receberam amor e atenção dos parentes e amigos, foram abençoadas por religiosos, e de repente quando crescem se tornam bichos e pessoas desumanas, a ponto de cometer barbaridades já mais aceitáveis humanamente falando e sentindo.

 

Como podem pessoas se reunirem em torno de um objetivo, que é simplesmente pegar uma mãe e um filho, colocar em um mato e tocar fogo, como se estivesse queimando uma carne para churrasco?

 

Lamentavelmente isso aconteceu no distrito de Lamarão na cidade de São Sebastião do Passé aqui na Bahia. Não dá para noticiar uma tragédia desta sem ter que opinar sobre o assunto. Noticiar um fato desse e não opinar é achar que tudo isso é normal, e que nós seres humanos podemos tudo.

 

Até quando as pessoas que foram criadas segundo a semelhança de Deus, vão através de atos como estes, dizer diretamente a Deus, que, a criação que Ele colocou na terra não valeu a pena? Queimar duas pessoas como animais irracionais é uma barbaridade jamais aceitável até mesmo pelos animais irracionais.