Sangue, mortes e dor no final de semana na BA

Montagem: Cledeilton Santos

Um banho de sangue e mortes marcou o final de semana na Bahia. De Salvador ao interior, de bandidos a policiais, varias mortes destruíram famílias enquanto o Governo da Bahia se preocupa em fazer campanha para reeleger o seu sucessor. Com certeza é um direito do atual governador Wagner fazer política partidária, mas, é uma obrigação dele aumentar a cada dia a segurança dos baianos que pedem socorro.

 

Em Itabuna vários assassinatos no final de semana, entre eles a morte de Índio do Pantanal que foi executado ontem (10) no Parque Boa Vista. O amigo dele Gilmar já tinha sido assassinado na noite anterior no sábado.

 

Em Floresta Azul um homem não identificado foi assassinado na madrugada de ontem dia 10. Ele levou três tiros e uma facada.

 

Na capital baiana O Tenente da Policia Militar Almir Ângelo da 17ª CIPM foi assassinado na noite de sábado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. No mesmo final de semana na capital aconteceu uma chacina vitimando seis pessoas.

 

Em Maragojipe Um homem foi morto um dia após o assassinato do filho no bairro Comissão, na cidade de Maragojipe, no Recôncavo Baiano. O filho de “Acara” foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (07) dentro de casa.

 

Em Santa cruz de Cabrália a PM Cipe-Mata Atlântica respondeu aos tiros de bandidos e mandou para a cova três marginais um deles era índio.

 

Em Itapetinga Mateus Almeida Santos, de 14 anos, foi executado no ultimo sábado. Ele foi a segunda vitima do dia porque Diego Romieri Barbosa Ferreira também já tinha sido assassinado no mesmo dia na cidade.

 

A população continua a perguntar para o Governo da Bahia e para as autoridades constituídas, aonde vamos parar com tanta violência? Será que vai melhorar a segurança ou vai piorar a bandidagem no estado?