Assassinos condenados ha 58 anos de prisão

Foto T. Jornalismo

Um crime bárbaro que aconteceu em Camacan no sul da Bahia teve um final justo durante o julgamento dos autores ontem à noite. A empresária Kátia Cristina foi assassinada há tempos atrás quando sai de uma igreja protestante no centro da cidade. Com o passar dos dias a polícia descobriu que a execução foi determinada pelo próprio marido. Edvan Ribeiro descobriu que sua esposa estava juntando provas da sua infidelidade no casamento para pedir a separação.

 

Edvan Ribeiro não queria que Kátia ficasse com parte dos bens que ele tinha. O marido pretendia realizar a própria execução, mas depois resolveu contratar dois pistoleiros e pagar R$ 7.000 reais. Os pistoleiros Ovídeo Santos Sampaio e Reginaldo Amaral (Regi). Como todo crime não fica sem solução quando as autoridades querem realmente resolver, a armação do marido foi descoberta e os assassinos foram para o banco dos réus.

 

 

O julgamento que durou o dia todo na Comarca de Camacan localizada há 342km de Brumado, terminou com os réus condenados. Ovídeo Santos Sampaio que contratou o pistoleiro pegou 30 anos de prisão em regime fechado e Reginaldo Amaral que executou Kátia na porta da igreja pegou 28 anos de prisão também em regime fechado. O marido Edvan Ribeiro que arquitetou a morte será julgado em outra ocasião.