Esmagou a cabeça da mãe com um vaso

A família brasileira pede misericórdia a Deus e busca um meio eficaz para se manter viva e tradicional como há muitas décadas existia no Brasil. Cada crime contra a família assusta a sociedade e promove a tradicional pergunta, aonde vamos parar com tanta criminalidade? Em Simões Filho uma mãe foi brutalmente assassinada pelo filho que usou um vaso sanitário.

 

Rafael Cruz Cordeiro de apenas 18 anos de idade que leva no seu histórico de vida registros na policia como traficante de drogas, porte ilegal de arma e receptação, agora também ganha o carimbo de assassino cruel. Segundo ele estava com o “diabo no corpo” e acabou usando um vaso sanitário para esmagar a cabeça da mãe Iracir Vieira Cruz que tinha 53 anos. O crime chocou a população do loteamento Big Áurea. Ele foi preso pela policia e confessou o crime.

 

Agora fica a pergunta: Uma pessoa desta tem ressocialização que faça ele virar um homem de bem? E a jurisprudência brasileira ainda afirma que não devemos chamar ele de assassino, mas sim, temos que dizer que ele é um acusado. Esse é o Brasil brasileiro.