Final de semana com várias mortes no trânsito

Fotos: sites da Bahia

A imprensa em todo o Brasil não se cansa de registrar acidentes e mais acidentes nas rodovias do país. Na sua maioria com vitimas fatais ou parciais que chegam até a ficar deficiente para o resto da vida. Em muitos acidentes os condutores reclamam da má conservação da pista, mas na maioria das ocorrências as fatalidades são provocadas por imprudência e falta de manutenção nos veículos. Este final de semana vários acontecimentos nas estradas da Bahia vitimaram pessoas.

 

 

No sábado dia 26 de julho à tarde, um caminhão de sal bateu no fundo de um caminhão carregado de camarão pistola, na BR-116 na cidade de Jaguaquara. Um terceiro caminhão também foi atingido. O condutor do veiculo carregado com camarão, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde em Jequié.

 

 

Na famosa Serra do Marçal, município de Vitória da Conquista um carro marca Fiat Bravo, ano 2013 capotou durante o trajeto da ladeira, possivelmente o motorista não respeitou às placas de sinalização e acabou sofrendo as consequências, isso aconteceu ontem pela manha.

 

 

Ontem durante a madrugada no município de Maracás duas vitimas fatal foi o saldo de um capotamento que aconteceu em uma curva próxima a cidade. Um grupo de amigos voltava de uma farra, e lamentavelmente a festa para eles e para os familiares que ficaram em casa acabou de forma trágica.

 

 

Ainda na madrugada de ontem um carro com licença de Brumado também sofreu acidente, quando trafegava com sete pessoas. A ocorrência foi registrada pela policia no município de Malhada de Pedras. O automóvel retornava da cidade de Rio do Antônio. 

 

Na parte da tarde de ontem (27) quatro pessoas morreram no município de São Desiderio no Oeste da Bahia durante uma colisão frontal com outro veiculo. Mais uma tragédia que aconteceu quando as pessoas viajavam em um carro Fiat Uno e em uma acurva próximo ao distrito de Roda Velha bateu de frente com o VW Gol na BR-020. Os quatros ocupantes foram lançados para fora do Fiat, possivelmente no momento da colisão não usavam o cinto de segurança.