Cinco assaltos e um preso ontem em Brumado

Foto Marcos Paulo

Combatendo o crime e tentando dá mais segurança e confiança a população brumadense, a Policia Militar realizou uma ação na noite de ontem em busca de dois elementos que são acusados de participar da maioria dos cinco assaltos realizados em Brumado ontem (25).

 

Brumado sofreu nesta sexta-feira com assaltos duas vezes em supermercado, uma ao Caixa Aqui, um no posto de gasolina e outro a uma pessoa que conduzia uma moto na Rua Machado de Assis. O rapaz da moto reagiu ao assalto e fugiu, os bandidos atiraram contra a vítima, mas não acertou.

 

 

A Polícia Militar durante diligencia conseguiu localizar esses dois elementos e saiu em perseguição. Os dois bandidos perceberam a ação da PM e Fugiram para o Terreiro Pai Xangô. Quando a policia chegou ao local eles atiraram contra as autoridades e fugiram novamente, conseguindo se esconder na casa da mãe de um deles.  Os PMs chegaram a residência e conseguiu prender um assaltante que estava com os dedos do pé machucado. Após ser detido ele foi encaminhado ao hospital para receber atendimento e logo após foi entregue a Delegacia Local.