PSB inaugura comitê em grande estilo

Foto Marcos Paulo

Nesta quarta-feira 23 de julho o PSB realizou a inauguração do seu comitê de campanha na cidade de Brumado. A grande referência durante todos os discursos realizados durante a grande cerimonia politica, foi o ex-prefeito da capital do minério Eduardo Vasconcelos, que atualmente é o vice na chapa que tem como candidata Lídice da Mata. Sua evolução na educação durante o seu mandato foi citada por todos os oradores que usaram a tribuna.

 

 

Sem a presença da Senadora e candidata a governadora Lídice da Mata, que enviou um vídeo de saudação ao povo brumadense, a inauguração contou com convidados especiais como o candidato a deputado federal Domingos Leonelli, O deputado estadual Nelson Leal (PSL), os vereadores Castilho Viana e Márcio Moreira de Brumado, e o vereador Latinha de Guanambi.

 

 

 

Um dos discursos mais aplaudidos pela população que lotou o novo comitê foi do candidato a Deputado Estadual Emanoel Araújo. Durante a sua explanação ele falou do seu comprometimento social com as pessoas mais pobres, da satisfação de poder representar Brumado e região na câmara estadual, e agradeceu o apoio de todos que estão na caminhada rumo à vitória.

 

 

O engenheiro e ex-prefeito de Brumado Eduardo Vasconcelos em seu discurso lamentou que Brumado no passado tivesse um vice-governador que não ajudou a cidade em nada. Mas com ele Eduardo, a história vai ser diferente porque sua dedicação com o desenvolvimento de Brumado e região será muito grande, como foi com o município quando era gestor.