Ex vereador de Brumado faleceu aos 92 anos

O Município de Brumado, moradores, Poder executivo e Legislativo registram com grande Pesar o falecimento do Senhor Nilton Lima Vasconcelos, ocorrido na manhã desta quarta feira, 23, aos 92 anos, vitima de fulminante enfarto em Salvador capital do Estado. Natural de Brumado onde desenvolveu sua vida política e profissional.

 

Como Vereador brumadense foi Presidente da Câmara de Vereadores quando implantou na Casa Legislativa uma Presidência dinâmica e considerada moderna para a época.  Profissionalmente como Funcionário Público se destacou como Auditor Fiscal do Estado da Bahia sendo homenageado com a titularidade de “Honra ao Mérito”, pelos excelentes serviços prestados.

 

Casado em duas núpcias, na primeira, com a Senhora Eudite Donato Vasconcelos com a qual teve três filhos e, em segundas núpcias, com a Senhora Maria Gloriete Ramos Vasconcelos com a qual teve dois filhos. O seu filho da primeira núpcias Nilton Lima Vasconcelos Junior é o atual Secretário Estadual do Trabalho Emprego, Renda e Esporte – SETRE -, e Lucas Ramos Vasconcelos filho de sua segunda núpcias é Promotor no Município de Seabra/Ba.