Clientes da Vivo não conseguem realizar chamadas em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Desde a manha desta quinta-feira (12), milhares de clientes da operadora Vivo reclamaram dificuldades para realizar chamadas de voz. O problema permanece por pelo menos sete horas, e muita gente bateu cabaça pensando que o problema estava no aparelho ou na própria linha telefônica. O vendedor, Emanuel Freitas, de 35 anos, é um dos clientes que se dizem prejudicados. “Eu tinha clientes para atender hoje, e não consegui trabalhar direito. Depois das 09 horas, eu já não consegui mais ligar. E ainda não consigo realizar chamadas pela operadora. Só consigo pelo whatsapp”, desabafa. Fernanda Santana, de 19 anos, que vive em Dom Basílio, disse que não conseguiu acessar a internet, e quando conectava, o sinal ficava bastante lento. “Eu cheguei a pensar que o problema estava no celular, ou então eu tinha cortado minha internet. Eu liguei na Vivo, mas o telemarketing deles demorou muito e eu desisti”, relata. A nossa equipe ligou no canal de atendimento da Vivo o *8486 e após passar por vários procedimentos, fomos orientados a reiniciar o aparelho de celular e só assim conseguimos realizar chamadas. Segundo a operadora, o procedimento serve para atualizar a rede.