A vice campeã esta de volta

Foto ligeirinhonoesporte

Na expectativa de realizar mais uma brilhante campanha na história do Intermunicipal, a Seleção de porto Seguro se apresentou oficialmente na noite de ontem (07). A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Porto Seguro. Liderado pelo grande profissional de imprensa Geovan Santos, estiveram reunidos no evento jogadores, comissão técnica, diretoria da Liga e possíveis patrocinadores.

 

 

Durante o discurso do grande presidente da liga local Cristiano Ferreira, ele deixou claro que “com a força, união do grupo, e os patrocínios necessários, a Seleção de Porto Seguro entra no Intermunicipal deste ano com o mesmo objetivo que levou o selecionado a final da competição do ano passado”. 

 

 

 

Este ano a Seleção de Porto Seguro terá um novo comandante técnico já que Jair Viveiros o Ratinho vice-campeão ano passado foi treinar a Seleção de Itamaraju. O novo técnico professor Júnior durante a cerimônia falou da sua forma de trabalhar e de que forma espera que os jogadores se comportem durante a competição.