Time de futsal brumadense realiza 'vaquinha' em grupo de Whatsapp após ter transporte negado pela prefeitura para viajar

Foto: Divulgação

Os brumadenses Luiz Marcelo Lacerda e George Américo, correram contra o tempo para tentar levar o time de futsal para disputar um campeonato na cidade de Rio do Pires. Eles não desistem de buscar alavancar mais uma vez a história de Brumado no futsal. Por isso, o time espera unir o talento da equipe para chegar lá mais uma vez. Os atletas que só tem um dia para treinar na semana, e somente uma hora, já que o ginásio poliesportivo não é disponibiliza mais do que isso pela prefeitura, tentou buscar apoio da administração municipal para o transporte que levaria os atletas para o campeonato neste fim de semana. Mas de acordo com os organizadores, a prefeitura negou o veículo. "Não temos apoio do município, estamos na cara e na coragem para disputar o torneio em Rio do Pires, representando Brumado. Temos ainda o valor da inscrição que os próprios atletas disseram que vão pagar", comentou a equipe brumadense. 

Foto: Divulgação

Diante da não participação do time no torneio e sem transporte, amigos no grupo de Whatsapp, o grupo "GEN" tiveram a ideia de arrecadar dinheiro numa vaquinha online para ajudar os atletas a chegarem em Rio do Pires. "Agradecemos a todos pela enorme ajuda, com esse incentivo e apoio de todos os atletas, vamos seguir viagem e mostrar que Brumado é forte sim no futsal", comentou Willian, jogador do time brumadense. Além desse torneio que será disputado hoje em Rio do Pires, os atletas pedem a colaboração do empresariado brumadense para patrocinar a equipe, que tem ainda mais convites para participar de outras competições. "Brumado sempre foi referência do futsal da região. Quem puder ajudar não só nesse torneio, mas também nos cedendo material para treino e uniforme, seremos gratos", reforçaram os treinadores.