Brumado: Homem procurado pela polícia, luta com policial e consegue fugir levando uma arma

Havailton cometeu duplo homicídio em Campinas -São Paulo

Na noite desta segunda feira (09) um policial civil estava em um estabelecimento comercial na avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, quando avistou um foragido da justiça com mandado de busca e apreensão, Havailton Silva Souza de 36 anos que no dia 28 de fevereiro de 2002 cometeu dois homicídios, na cidade se Sumaré-SP, o policial civil deu voz de prisão ao elemento que inconformado foi pra cima do policial entrando em luta corporal, conseguindo tomar a arma, em seguida atingiu com coronhadas na cabeça do policial, que caiu desacordado e o agressor evadiu-se do local levando a arma. O policial foi socorrido e encaminhado para o hospital professor Magalhães Neto, e passa bem.

Os investigadores já estão de posse das imagens do circuito interno de segurança da loja e a qualquer momento poderão efetuar a prisão do elemento.

O foragido deixou um veículo palio cinza escura de placa policial DBV 0011- Campinas-SP, no interior do veículo foram encontrados: Documentos falsos em nome de Thomas James Oliveira da Silva, fotos, cartuchos de calibre 32, um frasco de pólvora, um facão e um canivete com cabo de madeira. O veículo foi conduzido à delegacia, onde ficará a disposição da justiça.