Chuva causa alagamentos em diversos pontos de Brumado; veja fotos

Motoristas se arriscavam passar pelo local alagado na Av. Centenário - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A chuva forte que atinge Brumado, desde a madrugada desta quinta-feira (21), causou alagamentos e transtornos em diversos pontos da cidade. Não há registro de feridos. Segundo os sites de meteorologia, choveu cerca de 55 milímetros entre 02h30 e 11h.  Veja a galeria de fotos dos estragos em diversos bairros. A rotatória do Posto São Cristóvão, na Avenida Centenário, ficou completamente alagada. Muitos motoristas que seguiam pela Avenida tiveram que voltar pela contramão. Os moradores reclamam da falta de sinalização do local. 

No bairro Baraúnas a rede de esgoto retornou para as casas - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

No bairro Baraúnas também foram registrados alagamentos. Moradores relataram em vídeos que os dejetos da rede de esgoto voltaram pelos ralos e invadiram as casas. Na ladeira do antigo cinema, no Centro, a água destruiu a rua mais uma vez. No bairro São Felix, ruas que recentemente passaram por manutenção, voltaram a ficar intransitáveis. Os moradores alegam que a empresa terceirizada da prefeitura, usou pó de brita para rejuntar o calçamento. 

Essa mesma rua passou por reformas a cerca de dois dias atrás - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Os alagamentos também atingiram a Avenida João Paulo I, na baixada Fluminense. De acordo com o Seagri, a previsão para sexta-feira (22) é que chova cerca de 57mm, a temperatura varia entre mínima de 23°C e Máxima de 33°C. Já para o sábado (23) a mínima chega aos 23° e a máxima aos 31°C. Está previsto para o sábado 77mm de chuva.