Até quando quem mata terá direito a liberdade?

Foto arquivo familiar

Um crime contra a educação brasileira, contra a categoria e principalmente contra a família, conta com a impunidade da justiça brasileira. Pelo menos é isso que pensa todos os amigos, familiares e até pessoas anônimas que tem família , quando pensa no assassinato da professora Jozeuma Edi Sena de Oliveira, 35 anos que foi esfaqueada na frente do filho menor, dentro de uma escola onde trabalhava na cidade de Jaguaquara no interior da Bahia.

 

 

 

A vítima morreu ontem no hospital da cidade depois que foi golpeada nas mãos, braços e no pulmão pelo ex-marido um caminhoneiro de 54 anos. Passado uns dias o suspeita de ter assassinado a professora se apresentou e vai responder o processo em liberdade.

 

 

 

Ficam os questionamentos, até que ponto a justiça brasileira é justa com os brasileiros de bem, a ponto de uma mãe ser assassinada em frente ao seu filho no seu local de trabalho, todo mundo vendo o assassino consumar o fato, e de repente ele ainda tem o direito de responder pelo crime em liberdade, enquanto o filho da vitima nunca mais verá a mãe, e ainda terá eternamente a imagem dela sendo morta na sua frente? Será mesmo que vivemos em um país que faz justiça ou brinca de fazer justiça?