Ela agora vai ser uma atriz global

Foto Veja

A atriz Bruna Marquezine vai estrear em Hollywood. A atriz foi confirmada no elenco do filme Breaking Through, dirigido por John Swetnam (Evidências) e produzido por Uri Singer (Amor por Acaso), conhecido por escalar atrizes brasileiras, como Juliana Paes e Fernanda Machado, em filmes americanos.

 

Em conversa com o site de VEJA, Singer, que é casado com uma brasileira e fala português fluentemente, explicou a escolha de Bruna: “Estive no Brasil há poucas semanas e percebi que ela está bombando.” A atriz vai interpretar Roseli, amiga da protagonista Kacy (Sophia Aguiar), com quem trabalha em uma loja.

 

Apesar de ganhar a vida no comércio, Kacy quer alcançar a fama como dançarina e vê seu sonho se tornar realidade ao se tornar um sucesso com a postagem de vídeos no YouTube. Segundo Singer, o papel de Bruna é o de uma garota esperta, que age com certa maldade e se interessa pelo namorado de Kacy. A atriz só vai ter diálogos em inglês e deve dançar em uma das cenas finais. “Vi que ela dançou bem quando participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão”, afirmou o produtor.