Um crime contra a alma e o coração

Foto Marcos Paulo

Agenora Medeiros Vieira que batalhou tanto com a sua família durante anos e anos para construir um lar e ter um aconchego maior ao colocar a cabeça no travesseiro, lamentavelmente foi vítima de bandidos que não tem alma nem coração. Além de arrombarem a casa dela e levar R$ 1.000,00 eles tocaram fogo na casa da mulher. 

 

 

O crime aconteceu no domingo as duas e meia da madruga na Vila Presidente Vargas enquanto a dona Agenora e sua família estavam na zona rural visitando amigos e familiares. Os vizinhos quando perceberam o fogo na casa ainda tentaram evitar o incêndio, mas com o desabamento do teto a ajuda ficou impossibilitada e tudo foi praticamente queimado no interior da residência.

 

 

 

De acordo com a dona da casa o roubo já tinha anunciado já que em dezembro enquanto a família dela estava também na roça, a janela da casa foi forçada por bandidos na tentativa de arrombamento. Este ano jogaram uma pedra em cima da casa possivelmente para saber se tinha alguém dentro da casa e recentemente durante uma festa na Rua da Palha jogaram uma bomba em cima da sua residência e quebraram quatro telhas.