RotSat: Rastreamento veicular com qualidade, eficiência e segurança

Foto: Divulgação

O rastreamento veicular além de indicar onde está o seu carro oferece a assistência 24 horas. Com o aumento da violência, principalmente no que diz respeito a roubo de veículos, empresas e pessoas tem buscado uma maneira de se proteger. O rastreamento veicular tem sido adotado por muitas por aumentar as chances de recuperação dos veículos, diminuindo as perdas financeiras. As empresas que possuem frotas são mais adeptas a esse tipo de produto, porém pequenas empresas e pessoas físicas também podem usufruir desse benefício. Se você nunca havia pensado a respeito, vou apontar alguns dos benefícios do rastreador para que pense a respeito:

- Assistência 24 horas através do 0800 exclusivo

A RotSat presta suporte aos usuários em casos de furtos ou roubo. Os serviços de assistência 24 horas podem ser acessados pelos telefones (77) 99990 3048 / (77) 3453-1734 ou ainda pelo site www.rotsat.com.br.

- Instalação simplificada

Quem contratar o rastreamento veicular da RotSat não precisa se preocupar com a instalação do equipamento. Isso é feito por profissionais treinados em um local indicado pela empresa ou na própria residência do cliente. Após a instalação que leva apenas alguns minutos o carro já está pronto para ser rastreado.

- Auxilia no monitoramento de frotas

O roubo de cargas é uma grande preocupação das empresas, mas com o monitoramento é possível rastrear toda a frota. Se alguma irregularidade for observada é possível tomar uma providência rapidamente e dessa forma evitar o roubo ou recuperar o que foi levado. E ainda, acompanha percurso total do veículo, saber a quilometragem percorrida por período, por rota; as paradas podem ser cronometradas; alertas automáticos; controle de velocidade; bloqueio automático; espelhamento; resumo operacional e identificação de motorista. A RotSat inova cada vez mais, possui aplicativo exclusivo, isso da maior agilidade e segurança ao cliente na hora de monitorar seu veículo. É homologada e certificada pela Anatel. E ainda, hospedado no maior data center mundial, multi-nível, de acesso e gerenciamento inteligente. Quer conhecer algumas opções de rastreamento veicular e qual o preço do serviço? Solicite uma cotação. RotSat, rastreando com inteligência. Ligue agora: (77) 99990 3048 / (77) 3453-1734 ou acesse: www.rotsat.com.br