Felicidade no trabalho e na família

Foto face pessoal

Alguns seres humanos desta terra foram escolhidos por Deus para assumirem posições sociais na vida de uma comunidade, que, ao longo dos seus trabalhos e talentos podem trazer alegria e felicidade a quem está próximo ou participa diretamente das suas atuações.

 

Uma dessas pessoas chama-se Lázaro Jacarine.  Um homem de uma voz brilhante e de um talento inconfundível na música brumadense, vem ao longo da vida tornando a vida do próximo muito mais feliz e inesquecível, mesmo que seja por alguns momentos. Lázaro tem a facilidade de tornar a dor de uma paixão avassaladora se tornar um momento de saudade com lembranças de felicidade no coração de acompanha seus shows de MPB e Seresta, ao mesmo tempo em que faz o povo dançar e se esbaldar no forró quando o São João bate a porta da terra do minério.

 

Mas, nem de felicidade, música, festa e cachê vive o guerreiro Lázaro Jacarine. Atualmente ele torna a vida do próximo mais alegre, e tenta com a força de Deus manter a sua família feliz, brigando durante um tempo contra alguns problemas de saúde que apareceu na sua família. Como todo abençoado passar por provações, com Lázaro não seria diferente, afinal de contas, o nome já reflete milenares lutas em busca da saúde como foi o eternizado Lázaro descrito no Evangelho segundo João.