Brumadense visita fábrica têxtil em Espinosa/MG e exalta a história de um baiano empreendedor

O brumadense João de Deus ao lado do empresário Lucivaldo Lima, proprietário da indústria têxtil Amil (Foto: 97NEWS)

O baiano Lucivaldo Lima, nascido em Palmas de Monte Alto, é um exemplo da obstinação e do poder do empreendedorismo. Ele que alimentou o seu sonho no município de Espinosa, Minas Gerais, o qual, hoje se tornou uma feliz realidade, que foi materializada com a indústria têxtil Amil. O projeto iniciado no ano de 1984 se dinamizou a tal ponto que hoje, além de vender para todo o Brasil, exporta para vários países do Mercosul e também para a China, Coreia, Noruega e México.

A nova planta industrial da empresa, que entrou em atividade em 2016, mostra a grandiosidade do projeto (Foto: 97NEWS)

Empregando 600 funcionários diretos, além de milhares de terceirizados, a Amil tem várias lojas em toda região, inclusive em Brumado, que fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, no centro da cidade. O brumadense, João de Deus, que é funcionário da empresa Brumauto, esteve visitando a planta industrial da Amil em Espinosa que tem 2 anos de instalada, sendo gentilmente recepcionado pelo proprietário. “Realmente esta fábrica é algo grandioso que merece todo o nosso reconhecimento”, destacou. 

A estrutura é a logística da indústria é invejável (Foto: 97NEWS)

Ele ainda relatou que “o exemplo deste grande empreendedor baiano Lucidalvo Lima é um grande exemplo para todos nós”. E finalizou revelando o nome da empresa citando que “o nome Amil, é devido ao sobrenome de Lucidalvo, que é Lima, ao contrário. Até nisso ele foi fantástico. Agradeço o carinho e os presentes que ele me entregou. Fiquei muito lisonjeado e deixo aqui a minha exaltação a este grande ser humano”.