Com baixo público, Brumado vence a primeira no Intermunicipal 2018

Um público de apenas 280 torcedores presenciou a primeira vitória de Brumado no Intermunicipal 2018 (Foto: João de Deus | 97NEWS)

Domingão de Dia dos Pais, sol e alegria na capital do minério e, por isso, era esperado um ótimo público no “Gilbertão” para ver a estreia da Seleção Brumadense no Intermunicipal 2018, mas, não foi isso que aconteceu, já que apenas 280 pagantes presenciaram o espetáculo. Com o peculiar nervosismo da estreia, o time brumadense já mostrou competência e marcou o primeiro gol aos 5 minutos, onde o atacante Zé Márcio pegou a bola de bate-pronto após um cruzamento de manual e estufou as redes de Paratinga. O primeiro tempo foi de muita pressão do adversário, que veio para cima, mas acabou parando na boa atuação da zaga brumadense, mas, no conjunto, ainda se notava certa desorganização tática.

Apesar do nervosismo de estreia, o time se comportou bem e resistiu a pressão do adversário (Foto: João de Deus | 97NEWS)

Veio o segundo tempo e a postura do time de Paratinga foi outra, vindo para cima, pressionando muito e forçando as bolas para o centroavante que deu muito trabalho para o sistema defensivo de Brumado. Percebendo que o jogo ia endurecer, o técnico Fezinho fez 5 alterações em seguida, o que colocou a equipe novamente no jogo. A falta de um meia-armador acabou sendo notada, mas mesmo assim boas jogadas foram criadas até que, aos 42 minutos, Leozinho entrou na área adversária e mostrando muito oportunismo fechou a conta em 2X0, fazendo uma justa homenagem aos pais. Não foi uma brilhante apresentação, mas como se diz na gíria do futebol, “o que vale é bola na rede”. O próximo desafio de Brumado será no próximo domingo (19) contra o selecionado de Luís Eduardo Magalhães e uma vitória, ou até mesmo um empate, será um bom resultado em rumo à classificação.

O técnico Fezinho fez 5 mudanças na equipe no segundo tempo (Foto: João de Deus | 97NEWS)