Decepcionado, Tiago Amorim divulga nota à imprensa falando da retirada de sua candidatura a deputado estadual

Tiago Amorim estava muito empolgado em disputar a sua primeira eleição, mas agora não nega a decepção (Foto: 97NEWS Conteúdo)

O jovem advogado Tiago Amorim que já tinha homologado a sua candidatura a deputado estadual pelo PSD, dento inclusive o nome estampado em banner do partido não irá mais disputar o pleito, já que entrou na lista de corte da legenda que foi integrar o “chapão” que é liderado pelo governador Rui Costa. Uma série de especulações circulou sobre o fato, mas, na tarde desta sexta-feira (10), Tiago Amorim divulgou uma nota à imprensa para dar as suas explicações onde ele expressa sua decepção, confira a nota abaixo:

Venho comunicar que, infelizmente, não serei mais a Deputado Estadual este ano.Até a convenção realizada no último dia 03/08, minha candidatura já estava homologada. Ocorre que após está convenção, houve o entendimento da base aliada do Governo Rui Costa, que todos os candidatos iriam para o “chapão” (todos os candidatos numa mesma coligação).  Em comum acordo com o Partido que sou filiado e Presidente aqui em Brumado, o PSD, achamos mais conveniente retirar minha candidatura para este ano. Aliado a este motivo, após reunião com a minha família, percebemos que os custos de uma campanha desta magnitude para Deputado Estadual seria de alto valor, e no momento seria inviável disputar a vaga. A política tem fatos interessantes e decepções, pois quem mais achamos que está do nosso, que nunca vai nos abandonar, vira as costas... E recebemos apoios de quem a gente nunca esperava!!  Juntamente com o nosso grupo, sigo firme e forte na militância política, nada acontece por acaso e com Fé em Deus, num futuro próximo, serei candidato a algum cargo nesta Cidade que tanto amo. Em breve anunciaremos o apoio aos candidatos que entendemos ser o melhor para a nossa Brumado!

Um forte abraço a todos...