Rio do Antônio: Vereador é agredido por secretária de administração; ele ficou com o olho roxo e registrou BO por lesão corporal

O vereador ficou com um olho roxo e acabou abrindo um BO contra a secretária municipal (Fotos: 97NEWS)

O clima de forte tensão política que vive o município de Rio do Antônio, que fica localizado na região sudoeste da Bahia, teve um novo episódio na manhã desta segunda-feira (06), o qual se tornou caso de polícia e envolveu o vereador Antônio Coutinho Souza (PP) e a secretária municipal de administração, Érica Oliveira. Segundo informações passadas e apuradas pelo 97NEWS, tudo teria se iniciado com uma ação que foi tida como arbitrária, a qual teria sido ordenada pela referida secretária que, ao atender pedidos da comunidade, enviou uma máquina para limpar e urbanizar uma lagoa que fica no Distrito de Ibitira.

Foi feito um exame de corpo de delito do fato (Foto: 97NEWS)

Ainda segundo as informações, ela, que também é advogada, teria autorizado, sem ter uma ordem judicial, a derrubada de uma cerca de um terreno que fica no perímetro da lagoa, o qual pertenceria ao vereador Antônio Coutinho, que, quando avisado, ligou a câmera do celular e foi tirar satisfações com a secretária, que, muito nervosa fez algumas acusações contra o parlamentar citando uma questão do IPTU e, num momento de descontrole, acabou praticando agressão segundo o edil na região facial desferindo um golpe que teria sido um misto de soco e tapa que acabou derrubando o celular. Ele passou por atendimento médico, fez um exame de corpo de delito e abriu um Boletim de Ocorrência por lesão corporal. Veja abaixo o vídeo com o momento exato da agressão: