Em nova ação em prol da zona rural de Brumado, Zé Carlos de Jonas participa de cerimônia junto com o governador Rui Costa

O vereador Zé Carlos de Jonas, juntamente com o presidente da Associação do Capote, João Batista, recebendo as chaves do trator das mãos do governador Rui Costa (Foto: 97NEWS)

A história é a grande testemunha do grande número de ações e atividades que o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) vem realizando ao longo dessas últimas duas décadas. Sempre em sintonia fica com os principais anseios e necessidades das comunidades rurais de Brumado, Zé Carlos vem buscando, de forma incessante, sempre novas conquistas. Nessa segunda-feira (18), o vereador pode comemorar mais uma conquista importante, desta feita que irá beneficiar a Comunidade de Capote, que fica na região do Distrito de Ubiraçaba. Dona de uma das maiores culturas de maracujá do município, a comunidade de Capote, que engloba também as localidades de Baraúna, Zé Gomes, Quixaba, Lagoa do Cipó, agora poderá desenvolver com muito mais resultados os seus trabalhos, já que recebeu, por meio do seu presidente, João Batista Cordeiro, a chave de um trator com todos os implementos agrícolas que irão beneficiar mais de 100 famílias que tiram a sua renda das produções de maracujá. O vereador Zé Carlos de Jonas, juntamente com o presidente João Batista agradeceu o governador Rui Costa e também o deputado federal Daniel Almeida (PC do B), que foi o interlocutor junto ao governo do estado para o que o equipamento agrícola fosse liberado.

Ao lado do deputado federal Daniel Almeida recebendo a importante conquista para as mais de 100 famílias que moram na região (Foto: 97NEWS)