Alternativa FM em Luto: Faleceu na noite desta segunda-feira a 'Dona Neuza' mãe do secretário Ivan Oliveira

O acidente aconteceu por volta das 19h30 (Foto: Luciano Santos l 97News)

Faleceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 19h30 a mãe do secretário da Rádio Alternativa FM de Brumado, Neuza Maria Alves de Oliveira, 74 anos, 'Dona Neuza' como era conhecido pelos brumadenses. Neuza veio a falecer nesta segunda após o caminhão com placas de Brumado, em que ela viajava ter tombado na BA-148, próximo a comunidade de Lagoa Funda. A equipe do 97NEWS esteve no local, e constatou que o veículo voltava de uma feira livre que acontecia no distrito de Iguatemi, município de Livramento de Nossa Senhora. Já no trecho próximo ao matadouro municipal, por volta das 19h10, um caminhão guincho realizava a retirada de um veículo Gol branco que pertence a prefeitura de Piatã, que havia caído na ribanceira no fim da tarde do mesmo dia. Segundo relatos de testemunhas, que sobreviveram ao acidente, o caminhão guincho não sinalizou o trecho com cones, apenas com as luzes de emergência, e ao descer o trecho da rodovia que não fornecia boa visualização, o motorista do caminhão que transportava os feirantes, para não bater no fundo do guincho, tentou desviar e caiu na ribanceira. 

 

Com o forte impacto no lado do passageiro, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito (Foto: Luciano Santos l 97News)

Ainda segundo as testemunhas, seis pessoas viajavam na carroceria do caminhão e mais duas na cabine do motorista. Com o impacto do acidente, Dona Neuza, que viajava na cabine, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. As ouras vítimas tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. Dona Neuza deixa um espaço vazio no coração de todos os amigos e familiares. Neuza, moradora do Bairro São José, era muito querida pelos morados e sempre muito bem-humorada gostava de trabalhar como vendedora de frutas e verduras. Várias são as manifestações de apoio a família em luto nas redes sociais nesse momento. O velório acontecerá na sua residência, no Bairro São José.

O veículo da cidade de Piatã estava sendo removido por um guincho antes do acidente fatal (Foto: Luciano Santos l 97News)

Confira nota da Alternativa FM

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da Senhora Neuza Maria Alves de Oliveira, 'Dona Neuza', mãe do nosso colaborador, Ivan Oliveira. Dona Neuza, assim conhecida, era moradora do bairro São José, com trabalho e seriedade conquistou o carinho e o respeito de toda a população de Brumado. Deixamos nosso apoio e súplicas a Deus para que conforte os corações de todos os familiares e amigos.