Brumado: Em mais uma ação judicial de demolição, Prefeitura libera Rua Paulo G. Sampaio

A rua ficou liberada, já que o muro da residência atrapalhava a trafegabilidade no local (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Na manhã desta quarta-feira (16), foi dado cumprimento a mais uma reintegração de posse, onde, prepostos da Prefeitura Municipal demoliram um muro de uma residência localizado na Rua Paulo G. Sampaio, no bairro Noberto Marinho. Desde 2012, o município estava buscando junto à justiça a referida reintegração de posse, onde, já tinha sido feita uma ação de demolição, mas na época, o então proprietário, que também lutava na justiça para manter a construção no local, reergueu o muro. O proprietário registrou até uma ocorrência registrando o fato como abuso de poder. Já na manhã desta quarta-feira (16), a Prefeitura de Brumado, através da Secretaria de Infraestrutura, demoliu o referido muro mais uma vez, após uma decisão da justiça. O município alega que a construção atrapalha o tráfego na rua, causando prejuízos a outros moradores da localidade, especialmente na acessibilidade ao local. O secretário de Infraestrutura, André Cardoso, já havia comunicado, antes da demolição, um muro que tinha sido construído no local correto pelo proprietário, o que serviu para manter a segurança do imóvel, como pode ser visto na foto abaixo.

 

O proprietário já tinha construído um muro no local certo para garantir a segurança da residência (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)