Tite convoca os 23 jogadores para a Copa

Foto: Reprodução

O treinador da Seleção Brasileira, Tite, convocou os 23 jogadores para disputar a Copa do Mundo, que será disputado na Rússia. O Mundial começa no próximo dia 14 de junho, no confronto entre os donos da casa e a Seleção da Arábia Saudita. Os jogadores se apresentam na próxima segunda-feira (21), em Teresópolis. A seleção viaja para Londres, onde iniciará a preparação para o Mundial. Antes da Copa, o Brasil fará dois amistosos. O primeiro será contra Croácia, em Liverpool, no dia 3. O segundo, a seleção comandada por Tite encara a Áustria, em Viena, no dia 10 de junho. No dia seguinte, é prevista a chegada da Seleção Brasileira na Rússia. O Brasil estreia no dia17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don. Depois joga contra a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo. Na última rodada da fase de grupo, no dia 27, a Seleção Brasileira enfrentará a Sérvia em Moscou.

Confira quem são os 23 convocados:

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians)

Laterais: Marcelo (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City) e Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Miranda (Internazionale de Milão), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG) e Geromel (Grêmio)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea) e Fred (Shakhtar Donetsk)

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus) e Taison (Shakhtar Donestk).