Zé Carlos de Jonas participa do lançamento do Projeto ‘Mutirão das Cirurgias Eletivas 2018’

O vereador Zé Carlos de Jonas (centro) ao lado dos secretários Claudio Feres (Brumado) e Walmon Souza (Dom Basílio) | Foto: Assessoria Parlamentar)

Mostrando um comprometimento com a expansão da área de saúde em Brumado, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) participou nesta semana em Salvador da cerimônia de lançamento do Projeto “Mutirão das Cirurgias Eletivas 2018” e também de outras programações do governo estadual. A ação é promovida pelo estado em parceria com os municípios, onde serão oferecidas cirurgias várias cirurgias, as quais são classificadas como eletivas. O público alvo é composto por todos os pacientes que tiverem inseridos na lista única. Em contato com o 97NEWS, o vereador relatou que “já tivemos em Brumado esse mutirão que foi muito elogiado pela população, já que cirurgias que só poderiam ser realizadas em centros maiores, puderam ser feitas aqui no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, que terá novamente a sua logística cedida para os procedimentos que serão feitos por uma equipe médica interdisciplinar que é escolhida só para esse fim”. Ele ainda destacou que “na cerimônia de lançamento estiveram presentes centenas de prefeitos, secretários e muitas representações políticos de toda a Bahia, onde o governador Rui Costa, confirmou novamente as suas intenções com o desenvolvimento da saúde”. O vereador também participou de encontros importantes visando a complementação do programa Luz para Todos em algumas localidades do meio rural e também na CERB buscando a instalação de novas redes de abastecimento em comunidades rurais. Confira vídeo abaixo: 

Um grande número de prefeitos e secretários de saúde compareceu à cerimônia de lançamento (Foto: Assessoria Parlamentar)