Vereadora Lia Teixeira busca junto ao Executivo a conclusão da pavimentação asfáltica em ruas do Bairro Maria de Lourdes

A vereadora Lia Teixeira fez questão de fazer uma visita para conhecer com mais amplitude o déficit estrutural do bairro (Foto: 97NEWS)

Com o desenvolvimento da área urbana, Brumado vem deixando aos seus gestores o grande desafio em poder realizar a atualização urbana. Tendo como principais agentes em defesa desta demanda, os vereadores vêm cumprindo o seu papel em solicitar do Poder Executivo obras que viessem a corresponder essa expectativa. Sempre em sincronia com essas necessidades, a vereadora Lia Teixeira (PDT) vem buscando de forma sistemática cumprir essa missão em fazer a interface com a gestão municipal. Desta feita a vereadora, após uma visita bem minuciosa ao Bairro Maria de Lourdes, o qual se encaixa nesse cenário de déficit urbanístico, apresentou uma indicação ao prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), na qual ela solicita da atual gestão a conclusão das obras de pavimentação do referido bairro. “A pavimentação asfáltica é muito importante para as comunidades, já que gera maior qualidade de vida e potencializa a mobilidade urbana”, explanou a parlamentar que ainda argumentou que “o Bairro Maria de Lourdes vem tendo um crescimento muito significativo, então, o sonho das famílias que lá residem de receber esses serviços é muito grande, pois ainda existem muitas ruas sem pavimentação, o que aumenta a poeira que causa transtornos e problemas de saúde, especialmente nas crianças e idosos”. E finalizou destacando que “Outra questão positiva é que o bairro terá um aspecto muito melhor, embelezando a cidade e também promovendo a valorização do patrimônio residencial dos moradores”.

A vereadora conta com o atendimento à sua indicação (Foto: 97NEWS)