Vereador Zé Ribeiro denuncia estado precário das vias públicas entorno da Igreja Matriz

A situação das vias é cada vez pior e o vereador espera que o problema seja logo solucionado (Foto: Assessoria Parlamentar)

A situação de inúmeras vias em Brumado ainda está muito longe do desejável, o que é um dos grandes desafios das gestões municipais na área de infraestrutura urbana. Neste mosaico, o vereador Zé Ribeiro (PT), entrou em contato com a redação do 97NEWS para protestar contra o estado precário das vias entorno da Igreja Matriz, que é considerada o maior cartão postal da cidade. Segundo ele “é uma situação vergonhosa que já dura 4 anos” e subindo o tom disparou que “quem visita Brumado não deixa de comentar que, como, ao lado do principal cartão postal da cidade, as ruas estão nessa situação, cheia de buracos e em péssimas condições de trafegabilidade”. 

Os buracos estão se alargando dificultando assim a trafegabilidade (Foto: Assessoria Parlamentar)

Ele ainda lembrou que “recentemente os próprios fiéis tiveram que fazer o reparo da praça por conta própria, como foi noticiado pelo 97NEWS. Isso é inadmissível, pois no caso das ruas, elas são de domínio municipal e não podem continuar nesse estado de conservação tão péssimo”. E finalizou citando que “esperamos que o poder público municipal venha rapidamente recuperar essas vias que circundam a Praça Capitão Francisco de Souza Meira, porque a situação é cada vez pior". 

A reestruturação é urgente, segundo o vereador (Foto: Assessoria Parlamentar)