Brumado Profissionalizar: A sua chance de mudar a sua vida

(Divulgação)

Você já pensou em fazer um curso profissionalizante em apenas 06 meses, com aulas somente aos sábados, com material didático incluso, além de visitas técnicas nas empresas e ainda indicação para estágio, e o melhor de tudo, pagando apenas R$ 70,00 por mês?

Pois então corra e aproveite esta oportunidade! A Brumado Profissionalizar, traz para nossa cidade o curso livre profissionalizante que você precisava.

Curso de: Administração, Atendimento, Marketing, Vendas, Contabilidade, finanças, qualidade e Gestão de Compras.

Aulas 100% presenciais e com dinamismo prático para quem quer realmente conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

As aulas serão aos sábados, para que possa atender Brumado e região, e o turno é você que escolhe, matutino ou vespertino, enquadrando o horário a sua rotina.

As aulas serão ministradas por profissionais altamente qualificados, especialistas nas áreas e destacados da cidade de Brumado e região.

O material didático é incluso e o aluno receberá o módulo no início das aulas.

As pessoas que ainda não concluíram o ensino médio ou fundamental, podem estar fazendo o curso, pois este é um curso livre profissionalizante. Não perca a oportunidade de se qualificar e melhorar o seu currículo.

O mercado de Trabalho está cada vez mais competitivo, sendo imprescindível a qualificação profissional. Sabemos que se está difícil encontrar emprego, imagina para quem não tem um curso profissionalizante? Então corra e garanta sua vaga.

A certificação é de 50 horas, e as inscrições serão do dia 26 de fevereiro a dia 09 de março, são apenas 30 vagas, ligue e garanta sua vaga.

Informações: (77) 9.9974-5679

Brumado profissionalizar - a sua chance de mudar de vida.