Começou a matrícula de estudantes do Ensino Médio que desejam ingressar na rede estadual

Foto: Conteúdo l 97News

Estudantes do Ensino Médio que desejam ingressar na rede estadual de ensino tem até amanhã (23) para realizar a matrícula nas unidades escolares. O atendimento aos pais e/ou responsáveis ocorre até às 19h, não sendo necessariamente a escola onde o estudante pretende estudar. Para a matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: Original do Histórico Escolar ou Atestado de Escolaridade, firmado pela direção da unidade escolar (deve ser substituído pelo Histórico Escolar em até 30 dias); original e cópia da Carteira de Identidade (RG) ou Certidão de Registro Civil; original e cópia do CPF; original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, dentre outros).

– Cronograma da Matrícula 2018:

22 e 23/1 – Matrícula dos estudantes do Ensino Médio e suas modalidades (Profissional e Tecnológica; Jovens e Adultos – EJA; Inclusiva e Indígena);

25, 26 e 29/1 – Confirmação de matrícula do público alvo da Educação Inclusiva que realizou a pré-matrícula em novembro de 2017.