Zé Ribeiro acompanha vistoria de viabilidade técnica para implantação do Sistema de Abastecimento de Tanquinho e adjacências

O vereador Zé Ribeiro junto com os moradores do Tanquinho e Mandacaru acompanhando a visita dos técnicos da Embasa (Foto: 97NEWS)

Dando prosseguimento à sua agenda de trabalho, o vereador Zé Ribeiro (PT) esteve nesta quinta-feira (07) acompanhando a visita dos técnicos da Embasa de Caetité à comunidade de Tanquinho. O objetivo da visita é avaliar as condições para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água que irá beneficiar as famílias que residem não só na referida localidade, mas também do Povoado de Mandacaru e adjacências. Essa é luta do vereador Zé Ribeiro junto aos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, os quais vêm se mobilizando nesse sentido de agilizar o início das obras que são um dos maiores anseios dessas comunidades. Zé Ribeiro fez várias viagens a Salvador buscando a materialização da obra, a qual, agora está em vias de ser iniciada, já que, segundo as primeiras avaliações dos técnicos da Embasa, o local parece ter a sua topografia adequada. "Essa será uma grande vitória para os moradores do Tanquinho, Mandacaru e adjacências, por isso estamos nessa luta já há um bom tempo e, agora, estamos ainda mais confiantes", destacou o vereador que ainda fez questão de dizer que "agradeço o empenho dos deputados Waldenor e Zé Raimundo que foram muito importantes para essa conquista".