Guanambi: Waldenor e Zé Raimundo participam de inauguração da Policlínica Reginal

Os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo juntamente com o secretário estadual de saúde Fábio Villas-Boas durante a inauguração da Policlínica de Guanambi (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O município de Guanambi, localizado na região sudoeste, teve uma forte movimentação política nesta sexta-feira (24), em dia considerado histórico, onde foi entregue pelo governador Rui Costa a Policlínica Regional do Alto Sertão. Com investimentos de cerca de R$ 24 milhões, a unidade é um marco para a saúde da região de Guanambi, que agora passará a contar com serviços de alta complexidade, muitos dos quais não são encontrados nem na rede particular de saúde. Os deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira fizeram questão de estar presentes ao evento, que reuniu a nata dos políticos da região sudoeste. Sempre muito contextualizados e sincronizados com os avanços e conquistas que vêm sendo realizadas pelo governo de Rui Costa, eles não esconderam a satisfação ao dizer que "A Bahia está iniciando uma grande revolução na área de saúde pública, comprovando o seu compromisso e mostrando uma forma de governar diferenciada, que faz os anseios dos baianos se tornarem realidade", destacaram. Eles ainda declararam que "nossos mandatos parlamentares sempre estiveram em sintonia fina com essa metodologia moderna e que vem obtendo um alto grau de resolutividade que vem sendo promovida pelo governador Rui Costa". Eles ainda lembraram que "agora o governador irá concentrar ações em prol de Brumado, onde estará no próximo dia 21 de dezembro para a entrega da logística dos leitos da UTI, que é um grande sonho da população" e emendaram citando que "todo esse processo de mudanças de paradigmas que aconteceu em Guanambi, irá ser efetivado em Brumado que terá também a sua policlínica regional, que irá promover uma total transformação na área de saúde, que, com esse processo de regionalização, será muito mais abrangente, eficaz e humanizada".

Waldenor e Zé Raimundo participaram ativamente, ao lado do governador Rui Costa, de todo o cerimonial (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)