Brumado: Lojas funcionam em horário especial durante a Black Friday

Foto: Luciano Santos l 97News

Algumas Lojas de Brumado estão com horários de funcionamento especial na maior promoção do comércio no Brasil. Em razão da Black Friday, lojas abrem mais cedo e fecham mais tarde nesta sexta-feira (24). A Black Friday já é considerada uma das principais datas para o comércio. No Brasil, a expectativa, é que as vendas deste ano atinjam 2,2 bilhões de reais, um aumento de 19% em relação a 2016. Pesquisa realizada mostra que 90% dos consumidores brasileiros da Black Friday realizam suas compras pela internet. Confira as alterações de funcionamento em Brumado para algumas lojas:


Lojas Americanas
Abriu mais cedo, ás 6h, e a previsão é que encerre as vendas a partir das 23h. 


Magazine Luiza
O empreendimento também está funcionando em horário diferenciado durante a Black Friday. Das 6h da manhã às 20h. A loja de eletrodomésticos oferece descontos de até 60%.


Eletrosom
Também abriu as portas ás 06h, com pevisão de fechar as 20h.


Eletrozema
No seguimento de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e informática, a loja oferece até 70% de desconto.


As demais lojas abriram as portas às 7h e vão estender o horário até ás 20h. Eletrônicos, utilidades para o lar, praticamente todos os itens terão descontos de até 70% durante a Black Friday. Segundos os proprietários das demais lojas, nos segmentos de vestuário, decoração, papelaria, e acessórios, eles também vão participar da Black Friday.