Vereador Elias Piau faz pronunciamento no Legislativo exaltando o trabalho do Tiro de Guerra de Brumado

O vereador Elias Piau exaltou durante o seu pronunciamento o trabalho realizado pelo Tiro de Guerra de Brumado (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

Sempre buscando ampliar e deixar o seu mandato parlamentar cada vez mais contextualizado, o vereador Elias Piau (PV) vem tendo um desempenho muito significativo, tendo nas ações extra-gabinete um dos seus pontos altos. Mostrando uma versatilidade e um dinamismo em suas indicações, solicitações e pronunciamentos, desta feita, Elias Piau destacou durante a sessão desta sexta-feira (17) do Poder Legislativo de Brumado, as ações e o trabalho do Tiro de Guerra de Brumado. Ele que esteve participando da visita do general Joarez Alves Pereira Júnior nesta quinta-feira (16) destacou que "foi um grande momento ter presenciado a vinda do general Joarez ao Tiro de Guerra de Brumado, pois ele elogiou a estrutura, a logística e todo o trabalho que é feito em nosso TG que é reconhecido como um dos melhores da Bahia" e ainda citou que "isso é um motivo de orgulho para todos nós brumadenses". Piau ainda fez questão de relatar que "não posso deixar de reconhecer também o grande trabalho que foi feito pelo subtenente Paulo Souza que merece todos os aplausos, pois teve uma atuação fantástica a frente do órgão. Infelizmente ele irá nos deixar em 2017, mas deixamos aqui os nossos parabéns a este grande membro do Exército Brasileiro". E finalizou pontuando que "valorizamos a formação cidadã que exalta o amor à pátria e ao civismo, então, nesse sentido, o Tiro de Guerra de Brumado vem realizando, no decorrer dos anos; um trabalho fantástico, formando jovens preparados para defender a nação e conscientes de suas responsabilidades sociais".

Vereador Elias Piau juntamente com o general Joarez Alves Pereira Júnior (à esquerda) e o subtenente Paulo Souza (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)