Zé Carlos de Jonas se reúne o prefeito visando buscar uma solução para o pagamento das contas de energia das comunidades rurais

A reunião com o prefeito Eduardo Vasconcelos foi muito produtiva segundo o vereador Zé Carlos de Jonas (Foto: Assessoria Parlamentar)

Com um grande histórico de ações em favor do meio rural e com um conhecimento apurado da realidade do homem do campo, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) está se mobilizando de forma muito intensa na busca de uma solução para o impasse que se estabeleceu com a nova medida da administração municipal que comunicou que, a partir de agora, as contas de energia dos poços artesianos das comunidades rurais ficará de responsabilidade das associações. A medida não agradou os milhares de moradores do meio rural, então, diante disso, o vereador fez várias reuniões nos últimos dias com inúmeras associações na busca de encontrar uma saída para a questão. Dando continuidade à sua missão, Zé Carlos de Jonas teve uma reunião no início da noite desta segunda-feira (13) com o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) que o recebeu em seu gabinete. O parlamentar fez um balanço das reuniões e transmitiu ao chefe do executivo a enorme preocupação dos moradores do meio rural com a medida, que, segundo eles, está causando uma grande preocupação. 

As reuniões realizadas pelo vereador Zé Carlos de Jonas tiveram uma forte participação dos moradores das comunidades rurais (Foto: Assessoria Parlamentar)

A reunião foi avaliada de forma muito positiva pelo vereador que expressou que "o prefeito nos recebeu com muito boa vontade na busca de encontrar uma solução para o problema. Ele se mostrou sensível e garantiu que irá estudar uma saída para esse impasse". O parlamentar ainda frisou que "nas diversas reuniões que mantive com as comunidades rurais ficou clara a preocupação, mas, por meio do diálogo. nós garantimos que iremos no empenhar ao máximo para que tudo fique resolvido. Tenho a certeza que o prefeito e sua equipe irão resolver o problema de uma forma que atenda os dois lados". Confira abaixo um vídeo das reuniões realizadas em Ubiraçaba e Baixa das Baraúnas, as quais tiveram uma forte participação dos moradores: