Brumado: Prefeitura e CEF assinam contrato para construção de 356 unidade habitacionais

Foto: 97NEWS

Um novo contrato para construção de conjuntos habitacionais dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, foi assinado nesta manhã de quarta-feira (08/01), no gabinete da  prefeitura municipal, onde tiveram reunidos o prefeito Aguiberto Lima Dias, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal e o gerente da agência local da CEF, Fredson da Motta  . Serão construídas 356 unidades habitacionais distribuídas no Loteamento Bom Jesus, que irão compreender os residenciais Brisa III e IV. Com este novo convênio chegarão às 948 unidades  construídas, ao custo de aproximadamente R$ 48,5 milhões a CEF.

Conforme informou o superintendente da CEF José Ronaldo Maia, os novos residenciais contarão com um prédio escolar e uma creche que atenderão às famílias, para uma maior comodidade. Maia fez questão de lembrar que este empreendimento é também uma forma de gerar emprego e renda que em consequência impulsiona o desenvolvimento da cidade.  A previsão do início das obras é para fevereiro, com término para início de setembro, onde as pessoas contempladas receberão as suas chaves.

O superintendente da CEF esteve em Brumado no final do mês de dezembro, para entrega das chaves dos conjuntos habitacionais Brisa I e Brisa II, no loteamento Bom Jesus, e em seu pronunciamento ele ressaltou a importância de se fortalecer os laços de amizades entre os moradores e uma consciência de grupo para se construir uma sociedade melhor.