Brumado: Por falta de abastecimento da Embasa, Central de Marcação quase teve o atendimento prejudicado

Os usuários se aglomeraram pedindo o atendimento que foi normalizado com a chegada de um caminhão pipa (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Quem foi à Central de Marcação de Brumado na manhã desta terça-feira (17) se deparou com um grande número de usuários insatisfeitos, já que o atendimento, nos primeiros momentos, não iria ocorrer, já que os funcionários alegaram falta de água. A reportagem do 97NEWS foi logo ao local e verificou que foram distribuídas 160 senhas, 100 para o período da manhã e 60 para a tarde. A confusão se instalou, mas devido à uma rápida intervenção do secretário Claudio Feres, que enviou rapidamente um caminhão pipa para encher os reservatórios, o atendimento foi normalizado. A falta de água é constante na Central de Marcação, então diante disso, já foi pedido uma solução por parte do setor de infraestrutura, com a operacionalização de uma alternativa para que o problema não volte a ocorrer e prejudique os usuários.