Moradores do Campo Seco cada vez mais preocupados com o déficit de iluminação pública na comunidade

A escuridão no ponto de ônibus, que tem um grande fluxo de alunos no período noturno é uma das preocupações principais dos moradores (Foto: Whatsapp 97NEWS)

Com o crescimento assustador da atividade criminal no meio rural de Brumado, as comunidades começam a se mobilizar para que mecanismos de prevenção à violência possam ser efetivados pelas autoridades, especialmente na área de iluminação pública, já que a escuridão é muito convidativa aos bandidos. No início da tarde desta quarta-feira (11), moradores da Comunidade do Campo Seco entraram em contato com a redação do 97NEWS para expressar a sua preocupação com o déficit da IP no local. Segundo eles, só foram colocados refletores na ponte que faz a ligação com as comunidades do Campo Seco 2, Espinheiro e Fundão, mas o resto está às escuras. Um dos pontos mais críticos é o ponto de ônibus, que é muito utilizado por estudantes no período noturno. Os moradores esperam que uma ação urgente seja tomada pelo setor responsável para ampliar a iluminação pública na localidade para evitar a ação dos marginais.

Somente refletores foram instalados nas proximidades da ponte que faz a ligação com a comunidade (Foto: Whatsapp 97NEWS)