Zé Ribeiro apresenta indicação ao Executivo para a construção da Praça Miguel Arcanjo

O vereador Zé Ribeiro. em suas indicações, vem buscando constantemente a otimização e atualização urbana da cidade de Brumado (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

Sempre buscando a melhoria e a atualização urbana da cidade de Brumado, o vereador Zé Ribeiro (PT), ao longo dos seus mandatos parlamentares vem apresentando importantes indicações. Desta feita, após ouvir os clamores dos moradores do Bairro Santa Tereza ele apresentou uma indicação ao Poder Executivo solicitando a construção da Praça Miguel Arcanjo de Lima Filho. Em sua justificativa o parlamentar relata que “O bairro Santa Tereza é um dos bairros mais movimentados de Brumado, e por sua vez a Praça Miguel Arcanjo de Lima Filho, fica localizada entre as ruas Jorgeane Silva Mendes e a Rua Virginia da Silva Leite, tendo ao fundo o Riacho do Bate Pé, numa área onde residem moradores que estão ali desde o início da implantação do loteamento e que muito contribuíram e contribuem para a expansão do município”. 

Os moradores estão na expectativa da construção da praça (Foto: Assessoria Parlamentar)

Ele ainda alega que “tendo em vista o projeto de canalização total do Riacho do Bate Pé que está sendo executado pela Prefeitura e priorizando a qualidade de vida de seus moradores é que solicitamos ao Poder Público a construção e arborização desta Praça, dotando-a de equipamentos para práticas esportivas e de lazer” e ainda acrescento que “salientamos que em 2009, foi votada por unanimidade na Câmara de Vereadores uma indicação nº 083/09, de nossa autoria, solicitando tal construção mas até o presente momento a mesma não foi construída. Esperamos contar com a sensibilidade do gestor para que essa solicitação seja atendida o mais breve possível”.

O local está com um aspecto negativo e a construção da praça iria resgatar a autoestima dos moradores (Foto: Assessoria Parlamentar)