Zé Carlos de Jonas participa da abertura do Campeonato de Futebol do Distrito de Ubiraçaba

O vereador Zé Carlos de Jonas fez questão de estar presente na abertura do Campeonato de Futebol de Ubiraçaba (Foto: Divulgação)

Diversificando e ampliando a sua agenda de trabalho, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) esteve presente neste domingo (03) na abertura do Campeonato de Futebol do Distrito de Ubiraçaba. O evento que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Brumado, por meio do Departamento de Esporte, teve uma indicação do vereador, mostrando que o Esporte também faz parte da sua pauta de atividades. O organização é de Carlinhos de Samambaia, que já tem um histórico muito positiva na realização de eventos dessa natureza. "O prefeito Eduardo e o diretor Jobinho estão de parabéns por apoiar esse evento que reúne um grande número de atletas", destacou Zé Carlos que ainda fez questão de citar que "o campeonato de Ubiraçaba é um dos maiores do meio rural e sempre revela novos talentos de nosso futebol". O diretor de esportes, Jobson Cruz esteve presente à abertura e parabenizou a iniciativa do vereador Zé Carlos de Jonas. 

Os organizadores destacaram os esforços do vereador Zé Carlos de Jonas que foi autor de uma indicação para o evento (Foto: Divulgação)