Brumado: Emanoel Araújo Lima- Manelão, deseja a todos um Feliz Natal e um 2014 de muitas realizações

Foto: 97NEWS

Entre o céu rendilhado de estrelas e um chão tosco de estrebaria, o mistério: o eterno e o efêmero se entrelaçam ao choro de uma criança que mudou o rumo da humanidade.  Três sábios, imbuídos do Espírito de Deus, esparramam seus olhares pela imensidão dos céus e, guiados por uma estrela, prostram-se diante daquele Menino que dividiu a História em metades: antes e depois de Cristo.

É comungando com este sentimento que comemoramos o nascimento do Messias, desejando a cada família, cada coração brumadense e  Região, que o Natal se concretize em bênçãos, fraternidade e amor.

Durante todos esses anos, temos levado a Brumado, cidades circunvizinhas e outros rincões da Bahia e até do Brasil uma mensagem de otimismo, crendo, sempre, que podemos construir uma sociedade justa, humana, onde os valores se concretizem em ações em prol de todo o povo.

Neste momento em que o ano de 2014 já acende suas luzes no horizonte, quero deixar, aqui, uma promessa: procurar sempre estar ao lado daqueles que creem em um mundo melhor e um modelo de vida calcado nas oportunidades e na inclusão social.

A todos o meu abraço