Centro Médico São Gabriel: Referência na área de Saúde em Brumado e região

(Divulgação)

O Complexo de Saúde do Centro São Gabriel é um dos mais modernos da região sudoeste e é composto por médicos especialistas nas mais diversas áreas, se constituindo num centro de referência integrado que oferece o melhor para os seus clientes. 

Com um mix de serviços médico-hospitalares muito diversificado e um espaço amplo, moderno e muito agradável o Centro Médico São Gabriel traz um novo conceito na área de saúde, onde os mais variados procedimentos são realizados por profissionais altamente gabaritados. 

Localizado na Praça dos Meira, bem no centro de Brumado, em frente ao LAB Laboratório, o Centro Médico São Gabriel é o local onde a sua saúde tem a prioridade. 


Com especialistas nas áreas de: Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Nefrologia, Neurologia, Nutrição, Otorrinolarinlogia, Pediatria, Pneumologia, Psicologia, Reumatologia e Urologia; o Centro Médico São Gabriel está totalmente estruturado para atender a população de Brumado e região. 

Então, quando você precisar de serviços na área de saúde, não pense duas vezes, vá ao Centro Médico São Gabriel, que oferece serviços diferenciados com especialistas renomados, promovendo o que há de mais moderno em atendimento médico-hospitalar.