Vereador Elias Piau volta a cumprir ampla agenda positiva em Salvador

Um dos encontros mais significativos foi com o deputado federal Daniel Almeida (Foto: 97NEWS)

O dinamismo e o empenho que o vereador Elias Piau (PV) vem desenvolvendo em seu mandato parlamentar já obteve o reconhecimento da população, que vem manifestando a aprovação às suas ações. Carismático, Elias Piau vem conquistando o respeito até dos mais críticos e, mesmo estando em seu primeiro mandato como vereador, já é considerado um dos mais atuantes do parlamento brumadense. Dono de uma disposição invejável, Elias Piau ampliou ainda mais a sua agenda positiva em uma nova viagem a Salvador nesta semana, onde manteve encontros e reuniões muito produtivas. 

O vereador Elias Piau e o deputado Bobô (Foto: 97NEWS)

Na Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, ele teve um novo encontro com o deputado Bobô, onde voltou a fazer vários pedidos de materiais esportivos e a vinda do projeto Caravana do Lazer para Brumado. "Como esportista, eu tenho um grande foco no setor, tendo o deputado Bobô como um importante parceiro. Ele vem se mostrando muito receptivo, o que vem nos deixando ainda mais otimistas na obtenção de novas conquistas para o município". E ainda fez questão de ressaltar que "esse projeto Caravana do Lazer é excelente e acreditamos, que, com a ajuda de Bobô, ele virá para Brumado ainda este ano, aumentando de forma significativa a oferta na área de lazer de nossa cidade". 

O importante encontro na Conder (Foto: 97NEWS)

O vereador também esteve na Conder, juntamente com a assessoria do deputado Daniel Almeida, onde solicitou urgência para os projetos estruturantes do Bairro Baraúnas. Acompanhado do assessor Cléber Pereira; do coordenador da Suproj, Jader Albuquerque e da arquiteta Sandra Novais, Elias Piau ressaltou a importância desses projetos e que os mesmos possam ser implantados em breve, já que o Bairro Baraúnas passa por um defícit estrutural que vem deixando os moradores muito preocupados. 

Piau ao lado do diretor da Cerb, Marcos Bulhões (Foto: 97NEWS)

Por fim, Piau teve uma reunião altamente significativa com o deputado federal Daniel Almeida (PC do B), na qual foi discutida uma ampla agenda de inúmeros projetos e ações que foram solicitados pelo vereador brumadense, especialmente o recapeamento do Bairro Baraúnas, a conclusão do calçamento do Distrito de Itaquaraí e a recuperação da BA que faz a ligação com a sede do município. Muito receptivo, o deputado Daniel Almeida garantiu que irá atender gradativamente às solicitações o que deixou o veredor ainda mais otimista. "Voltei muito satisfeito dessa nova viagem de trabalho. Realmente foram reuniões muito produtivas que nos enchem de esperança para que novas conquistas e benefícios para a nossa população venham a se materializar", destacou. Piau ainda fez questão de citar que "agradeço especialmente o deputado Daniel Almeida que vem sendo um grande parceiro se mostrando sempre disposto a atender os nossos pleitos. Ele já tem um histórico muito positivo de ações em prol do nosso município, o que nos deixa ainda mais confiantes para a vinda de novas e grandes conquistas para a nossa terra".