IFBA Guanambi abre inscrições do processo seletivo para contratação de professor de informática

valor dos vencimentos pode chegar a R$ 4.649,65

O campus do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) em Guanambi, 780km a sudoeste de Salvador, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto por tempo determinado para a área de Informática. O concurso é para preenchimento de 1 (uma) vaga. A inscrição é gratuita e pode ser feita exclusivamente pela internet no período de 2 a 10 de setembro.

Para participar da seleção, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no edital do concurso. Além disso, os interessados deverão possuir graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou Processamento de dados, com especialização em qualquer área do conhecimento.

A seleção será feita através de uma prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). O sorteio, para definição do horário da apresentação da prova de desempenho didático, acontecerá no dia 17 de setembro, às 8h, no auditório do campus Guanambi, Distrito de Ceraíma, s/n, Caixa Postal 9, CEP: 46430-000.

O candidato selecionado será contratado pelo prazo de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação para igual período. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Valor dos vencimentos pode chegar a R$ 4.649,65. Resultado será divulgado a partir do dia 20 de setembro.