Elias Piau e Associação de Moradores realizam a IV Edição do Campeonato de Futebol Itaquaraí Evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Brumado

(Divulgação)

Conhecido por ser um dos maiores defensores do Esporte em Brumado, o vereador Elias Piau (PV) tem um longa folha de serviços prestados ao setor, pois, muito antes de exercer o cargo legislativo, ele já realizava e apoiava uma série de eventos esportivos na cidade. Agora, ele como vereador, deu ainda mais intensidade a essas ações, o que vem gerando o reconhecimento dos esportistas locais. Desta feita, Elias Piau, juntamente com a Associação de Moradores do Distrito de Itaquaraí e o esportistas Florisvaldo Silva (Deguinha) estará realizando a IV Edição do Campeonato de Futebol de Itaquaraí, tendo ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Brumado. Serão 10 equipes participantes, numa emocionante disputa que se iniciará no próximo dia 30 (domingo). Elias Piau se encontrou na manhã desta sexta-feira (21) com o diretor de esportes Jobson Cruz e a secretária municipal de Educação, Acácia Ribeiro, para acertar os últimos detalhes para a realização do torneio que deverá atrair um grande público da região. 

O vereador Elias Piau (centro) ao lado da secretária Acácia Ribeiro e do diretor de esportes Jobson Cruz (Foto: Assessoria Parlamentar)