Vereador Lek Cabelereiro agradece atendimento às suas solicitações para o Loteamento Maria de Lourdes e Rua Domingos Medrado

O vereador Lek Cabeleireiro juntamente com moradores do Loteamento Maria de Lourdes comemorando a realização dos serviços (Foto: Divulgação)

O parlamentar que afirmou em seu discurso de posse que seria um vereador do município como um todo de maneira indistinta, atuando tanto em seu bairro, o São Félix, quanto nas demais localidades que necessitem da atuação do vereador, demonstra isso agora em suas ações. Lek vem promovendo um grande dinamismo em seu mandato parlamentar, tanto que já é considerado um dos destaques da Casa Legislativa de Brumado. Incansável nas cobranças pelas melhorias das ruas da nossa cidade, já tendo feito diversas indicações ao executivo municipal, Lek, dando continuidade à esta agenda positiva, teve novas solicitações atendidas. Desta feita foi atendida a capina e limpeza das ruas do Loteamento Maria de Lourdes, que pertence ao Bairro Santa Tereza. Ao 97NEWS ele que “é apenas o início do trabalho naquela localidade, pois ainda continuaremos na luta pela implantação do sistema de esgotamento sanitário e calçamento daquele bairro, que é composto por trabalhadores e pessoas de bem”. Reconhecedor, ele faz questão de agradecer ao secretário de infraestrutura o Sr. André Cardoso, pelo atendimento de outra solicitação sua, que foi início da manutenção da rede coletora de esgoto da Rua Domingos Medrado que fica localizada no bairro Malhada Branca (foto abaixo). O parlamentar vem recebendo diversos elogios pela sua atuação proativa e eficiente, de posicionamento firme e sem “papas na língua”, disse apenas estar cumprindo seu papel de vereador trabalhando em benefício da sociedade e espera que sejam 13 vereadores fazendo o mesmo pelo município de Brumado. 

(Foto: Divulgação)